segunda-feira, 18 de junho de 2012

MAKE - MEU TOP 10

Oi Gente! tudo bem com vocês? Comigo esta tudo mil maravilhas... Hoje vim mostrar meu top 10 de maquiagens, produtos os quais não vivo sem e com certeza são a base de uma maquiagem bafônica. Então vamos lá:

Base Mineralize Satinfinish SPF 15 Foundation (MAC): Amo... Uso dia e noite têm cobertura de leve a média, e ainda possui fator de proteção 15, então vai bem durante o dia e a noite, dura bastante na pele.
Pó Mineralize Skinfinish Natural(MAC): Este pó proporciona um acabamento opaco e natural na pele e ainda ajudar a fixar a base. Adoro pó com cobertura leve como este. Não deixa a aparência de argamassa, super recomendo.
Corretivo Studio Finish SPF 35 Concealer(MAC): Corretivo não falta na minha nécessaire, tenho olheiras, então não tem como ficar sem. Este eu amo porque apesar de ser cremoso, fica leve, é opaco e a cobertura é perfeita. Maravilhosooo...
Powder blush (harmony-MAC): Este é um blush, mas uso como contorno simplesmente perfeito. Tem acabamento opaco bem natural.
Delineador Fluidline (blacktrack-MAC): MARAVILHOSO... Esta é a palavra que define este delineador, tem a precisão de um delineador liquido com toque sedoso e suave. Torna o delineado algo muito fácil com um pincel. PERFEITO...
PINCEL E65 PARA DELINEADO(SIGMA): Já falei deste pincel aqui, para delinear é o melhor.
Duo Perfect para Sobrancelhas(contem 1g): Corrige e desenha, é ótimo e ainda deixa um efeito natural.
Pó Iluminador Fenzza: Este produto é um achado uso em cima do blush para deixar um ar de saudável, dá um UP no visual e é baratinho.
Sombra Cinnabar (Mary Kay): Amo esta sombra, ela está em todas as minhas produções, é marronzinha e é ótimo para dar uma esfumada, sem contar que ainda dá profundidade ao olhar.
Primer de olhos Urban Decay – Sin: Este primer é incrível ele tem uma cor champanhe e a duração é MARAVILHOSA, dá para ser usado como sombra e em looks mais bafônicos faz toda diferença porque tem um brilho incrível.



E ai pessoal espero que gostem...
Obrigada! Comentem...

P.S.: Sentiram falta dos bantons, ne! Estes vou dedicar um post inteirinho para eles. Agurdem!!!


TATIANA LOURENÇO

7 comentários:

  1. Demais suas dicas...valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Bacana, parabens tanbem amo maquiagem.vou te ligar pra pegar umas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Dicas BAFÔNICAS né irmã... porisso todo mundo ama seu make e sempre que pode, pede pra fazer! sou sua fã.. amo! Jú

    ResponderExcluir
  4. SUPER!!! Amo suas make e sou dessas que a Juliana citou: "sempre que pode, pede pra fazer!" hehehe Logo meus elogios se tornam bastante suspeitos :) Alguns produtinhos, por indicação sua, já fazem parte do meu kit sobrevivência, rs. Bjs amiga, Alynnona.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, parabéns pelo Blog, muito legal!!! Amei suas dicas!!! Comprei essa semana umas "coisinhas" da Mary Kay, dizem que é uma marca muito boa, né? Bjim! Geici

    ResponderExcluir
  6. adoreiiii tudooooooooooooo!!! vc esta cada dia mais lindaaaaaaaaaa, esta radiante issooo!!!! parabens! linninha!

    ResponderExcluir
  7. sóciaaaa, o seu gosto é mto parecido com o meu! kkkkkkk tb amo esses produtinhos, um ou outro que sao diferentes.. Amei o post!!!

    ResponderExcluir