sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bolsas - tendência


Tendência, tendência e mais tendência!!! E a gente adora né? Meninas, como vocês já sabem a moda funciona da seguinte maneira, ou a gente vê primeiro na rua e de tanto ver vira moda/ tendência, ou primeiro os estilista reinventam (nada se cria, tudo se copia) alguma coisa e depois vai para a rua. De todo jeito a rua nos mostra tuuuuuudo, seja o que ainda vai ser tendência ou o que já é. E nada melhor do que acompanhar as tendências lá de fora pra gente já ficar esperto sobre o que vamos usar na próxima estação, ou até mesmo nos adiantar e já sair usando, o que é suuuuuuper in! E eu adoooro, quando consigo achar alguma coisa nas lojas daqui, que sei que ainda vai ser tendência para a próxima estação, já compro logo. Quem não gosta de estar a frente do que vai usar ou não???
E foi justamente nas ruas que começou essa febre, hoje venho mostrar um modelo de bolsa que todas as fashionistas já estão usando e que é o modelo que vai usar muito no verão. Estou falando das bolsas tipo carteiro, é isso mesmo, bolsas com formato daquelas que os carteiros usam... Quem imaginava que uma bolsa tão comum iria virar febre entre nós.
A marca que começou a fazer e que fez com que todas nós ficássemos loucas atrás de uma, é a Cambridge Satchel e infelizmente eles não entregam aqui no Brasil. Mas o que vale é o modelo, qualquer marca que você achar, vai funcionar do mesmo jeito. Tem alguns sites que vendem as Cambridge, mas se não quiser esperar, fica de olho por aqui mesmo que eu tenho certeza que você vai achar alguma legal.
fotos: site Cambridge Satchel

Esse é o modelo gente, mas lógico que pode haver variações, o que importa é que ela seja mais firme e lembre com a tal bolsa dos carteiros. E como já falei aqui, escolhi essas cores para lembra que neon vai usar bastante, mas tá valendo qualquer cor viu? Até das mais básicas como a preta até as metalizadas... 
Eu já comprei a minha, achei em uma loja de departamento e estou in love! Ela é linda, mas depois posto uma foto para vocês verem!! 
Espero que tenham gostado dessa dica! 
Beijo grande!!!!



Camila Alencar

3 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeei! Eu quero!

    ResponderExcluir
  2. São lindas demais, super cool, eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Claudina Rodrigues13 de julho de 2012 às 11:40

    A M E I !!!!!!!!! Adoro bolsas coloridas, transformam qualquer look!! = )

    ResponderExcluir