quarta-feira, 4 de julho de 2012

MAXI COLAR PORQUE EU AMO...



Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de uma moda que realmente fez minha cabeça, ou melhor, meu pescoço: os MAXI COLARES!!! Estou totalmente apaixonada...
Como eu já falei aqui, no verão 2013 os maxi brincos vão vir com tudo, mas os maxi colares ainda vão continuar. Também pessoal não tem como deixá-los de lado, eles cairam no gosto de todas as mulheres do mundo.
Cada vez que vejo um novo modelo, o meu olho brilha e o coração dispara Rs... Quero um modelo de cada...
Pessoal tem para todos os gostos, coloridos, de cristais, mais luxuosos, mais simples enfim é para todas nós que amamos acessórios...
O Maxi colar é um coringa, dá vida a qualquer look, consegue transformar um look básico em um look BAPHÔNICO...
Os meu Maxi Colares desejos são, os da Shourouk podem ser vistos por aí nos pescoços das famosas, são conhecidos por serem trabalhados em pedraria e feitos a mão.


Maxi Colares Shourouk (Eu Quero...)

Maxi Colares Shourouk (cada um mais maravilhoso que o outro)


E ai Gente gostaram?
Os Maxi Colares são maravilhosos, né!
Espero que tenham se inspirado, porque eu estou inspiradíssima...
Obrigada!!!
Comentem...
Bjos Mil...



                                                                                      TATIANA LOURENÇO

4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii amiga!! parabens!!!
    o seu intusiasmo é contagiante!!!
    bjs amoooooooo!! alinninha!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, perfeitos... com camisa então, um luxo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos lindos!

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindoooooooo irmã/sócia!!!
    fica mara com qualquer look.
    parabéns.
    beijo
    Jú.

    ResponderExcluir