segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Calça colorida!!


Olá minha gente!!! Estou muito feliz por fazer essa postagem de início de semana!!! Passo o final de semana todo pensando sobre o que falar aqui. Geralmente tiro fotos e faço look do dia! Mas estou fazendo umas mudanças aqui no blog, e hoje não vai ter look do dia não!!!
Se engana quem acha que primavera - verão é feita apenas de pernas de fora... No inverno elas sempre estão em alta, e agora também estão com força total!!! Estou falando das nossas amadas calças!!!
Pode ser calça jeans, calça flare, calça estampada ou colorida!!
Hoje vou falar sobre as coloridas!! Nada mais gostoso do que poder brincar com as cores nessa estação, e olha que tem cores para tooooodos os gostos! Temos tons em neons que vocês já sabem que estão super in, e tem as candy colors, que são o oposto das neons,  ou seja tem calça colorida beeem cheguei, com a cor bem vibrante e também tem as coloridas porém com a cor bem fraquinha, estilo tons pasteis.
Fiz uma seleção delas e vou postar aqui para vocês se inspirarem....




 fotos: google.



Eu já tenho a minha calça colorida. Vou fazer um look com ela e posto aqui para vocês verem.
E vocês já aderiram a essa moda? Se joga, que vai ficar lindo!! Aproveita, que tem várias opções!!
Espero que tenham gostado da dica de hoje!


Gente, só lembrando que a promoção aqui do blog e da Marlingerie está em vigor ainda viu? Se você ainda não está participando, corre que ainda dá tempo...


As regras são bem simples,
1º- Deixar um comentário aqui no blog com o seu email para contato, no link da promoção.
2º- Curtir a Fan Page do BLOG MODA POR TRÊS, segue link;
3º- Curtir a Fan Page da MARLINGERIE , link.
xoxo


Camila Alencar

4 comentários:

  1. Camila, adorei a dica! Show! Tem pelo menos uns 4 looks aqui que vou copiar, essa ideia do colorido faz muito minha cabeça, acho super!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas essas calças coloridas..ótimas inspirações!!

    ResponderExcluir
  3. Quero participar da promoção!!!!!!
    beijim.......Jeide Cristiane

    ResponderExcluir
  4. Jeide Cristiane, para poder participar você deve deixar seu email para contato na postagem da promoçao, e curtir as duas paginas, como informamos acima no post de hoje. Bjim e boa sorte!

    ResponderExcluir