quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tendência - Maxi Colar - Nega Loira


Meninas, quem não gosta de acessórios? Todo mundo gosta né? Eu também adooooro! Confesso que não sei usar muito bem, mas sempre vejo nos outros e acho tudo lindo!!! Acabo comprando uma ou outra coisa e me forço a usar! Como não sei usar, sempre compro os mais básicos e mais neutros. Agora convenhamos, eu tinha que aprender a usar, é um absurdo isso! kkkkkkk
O acessório certo dá um up em qualquer look, seja ele um cinto um colar ou sei lá, até brincos! Pensando nisso, e no que está suuuper em alta, vamos falar hoje sobre maxi colar! Quem não tem, deveria ter, mesmo um mais simples como os meus! kkkkkk Imagina uma calça jeans, uma regata branca e um maxi poderoso? Já fica lindo! E é para isso que servem os acessórios, para deixar qualquer look mais bonito! Fiz uma seleção de colares com a marca NEGA LOIRA, e vou mostrar a vocês essa tendência que é um luxo...













Lindos né? Eu quero todos... e vocês gostam? A Tati já tinha feito um post sobre maxi aqui!
Esses das fotos como já havia dito, são da Nega Loira Acessórios, quem quiser entrar em contato, tem o face e o telefone direto da Nayara Moreira Ramos é (62) 81468714. Ela aceita encomendas viu? Liga lá e depois me conta...
xoxo


Camila Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário